ZooService

1. Campo de aplicação
As presentes Condições Gerais de Venda detalhadas abaixo (aqui designadas "condições gerais") determinam exclusivamente as relações contratuais entre todo cliente utilizador do site zooservice.pt (aqui designada "usuário") e o comerciante Zoo Service que pertence à empresa Carlos Ramôa, lda, cuja empresa está situada na Avenida Infante D. Henrique, nº 670, em Vila do Conde, com o contribuinte fiscal nº 501 976 450.
As condições gerais de venda são as únicas a serem aplicáveis e substituem toda as outras condições, excepto prévio acordo, expresso e por escrito. DeRodas pode pontualmente modificar certas disposições das suas condições gerais, e também é preciso que esta seja relida a cada visita no site zooservice.pt (aqui designado "Site"). Consideramos que quando o pedido for validado, o cliente está automaticamente aceitando nossas condições gerais de venda, após validação também da caixa de “Aceito as condições gerais de venda”.
Conectando-se ao site, o cliente compromete-se a respeitar as Condições Gerais.

 

2. Encomendar no site zooservice.pt
Para efectuar uma encomenda no derodas.pt, colocamos à disposição os seguintes modos de pagamento:
- Pagamento ONLINE através de MB, VISA, MASTERCARD ou PAYPAL.

 

3. Informações sobre os produtos
As fotografias que ilustram os produtos, não entram no campo contratual e não substituem qualquer compromisso por parte da ZooService.
Os Pesos anunciados podem não ser os reais, pois daqui incluí embalamento e este varia conforme o produto.

 

4. Preço
Os preços de venda indicados no site são em Euros, com taxas e impostos incluídos. As taxas de entrega são a cargo do cliente e são cobradas ao final do pedido, dependendo dos produtos seleccionados.
A ZooService reserva-se o direito de modificar os preços a qualquer momento, no entanto tenta aplicar as tarifas em vigor que foram indicadas no site no momento em que o cliente efectuar o pedido.

 

5. Disponibilidade
A ZooService respeita os prazos de um pedido desde que haja disponibilidade de stock.
Na hipótese de um dos produtos pedidos não estar disponível em stock, a ZooService entrará em contacto com o cliente por e-mail ou por telefone num prazo de 15 dias a partir da data do pedido, de modo a informar o novo prazo de entrega do produto. Todavia, se um dos produtos encomendados estiver indisponível, a ZooService compromete-se a enviar os produtos disponíveis e oferece a "taxa de entrega" do restante da encomenda desde que esta seja por nós informada. A ZooService pede para que o cliente escolha em substituição do produto indisponível, um produto com qualidade e preço equivalentes. Em caso de recusa por parte do cliente, a ZooService procederá ao reembolso do produto.

 

6. Modos de entrega
Os produtos comprados no Site são entregues em Portugal Continental e Ilhas. O seu pedido será entregue na morada que o cliente indicar no momento da sua compra, ou outra indicada pelo pelo próprio.
Cada expedição é acompanhada de um envelope contendo o(s) seguinte(s) documento(s):1. Venda a Dinheiro com descrição do produto. 2. Guias Transporte.
As entregas dos produtos ocorrerão somente em dias úteis.

 

7. Pagamento Online
Disponibilizamos agora o pagamento Online, um método rápido, seguro e eficaz, bastanto para isso ter apenas um cartão MB, VISA ou MASTERCARD.
Este processo de pagamento permite melhorar o tempo de entrega do produto.

 

8. Direito de retractação. Satisfeito ou reembolsado
Para exercer o direito de retractação, o Cliente terá de devolver a encomenda com registo, no prazo de 14 dias contados a partir da recepção da encomenda, todo o material recebido. Este material deve estar novo e completo (Produtos, VD...), e os produtos devem ser-nos reenviados nas embalagens originais.
O presente direito de devolução só pode ser aceite para os produtos em seu estado original e completos (embalagem, acessórios, manual...) e em bom estado. Os produtos devolvidos incompletos, estragados ou utilizados pelo cliente não poderão ser aceites. Os dados mencionados aqui abaixo são válidos a partir do dia da recepção da encomenda.
Em caso do exercício do direito de retractação, a ZooService fará o possível para reembolsar o cliente rapidamente, resguardando, no entanto, que este prazo dependerá das avaliações técnicas que serão efectuadas ao material, com uma duração máxima de 15 dias (contados à chegada do mesmo às nossas Instalações).
A garantia não se aplica ao conserto de problemas resultantes de uma causa externa ao produto (por exemplo: acidente, choque, defeito de uso...), do uso ou de instalação não conforme às especificações do fabricante, de utilização prejudicial à boa conservação do aparelho, de utilização de carácter comercial ou colectivo, acessórios ou de consumíveis inadaptados.
O cliente será reembolsado por transferência bancária, após a avaliação técnica o reembolso será realizado no prazo máximo de 5 dias.
A ZooService devolverá qualquer produto no caso do Cliente ainda não ter pago os custos de transporte, ou quando não tenham sido respeitadas as modalidades e os tempos previstos pela legislação competente para a comunicação do exercício da retractação; ou caso o produto não esteja empacotado na embalagem original ou não esteja acompanhado dos seus acessórios, dos manuais e de todo o conteúdo original.

 

9. Retorno
As despesas das taxas de envio são a cargo do cliente (os produtos viajam sob responsabilidade da empresa de transportes).
Trocas de Artigos relacionadas com tamanhos incorretos, problemas na encomenda e outros quando a responsabilidade é do cliente, as Taxas de envio são por conta deste.

 

10. Garantias e serviços após-venda (SAV)
Todo produto vendido beneficia de uma garantia de conformidade durante um prazo de 2 (dois) anos a contar da entrega do bem, sem prejuízo das garantias legais aplicáveis, apenas em defeito de fabrico. No entanto sendo alguns dos artigos de maxima entrega ao choque, em alguns deles isto não se aplica, sendo comunicado na altura da venda e aceite pelo cliente. Os Sticks são um destes casos, não exist e qualquer Garantia a ele associado, excluindo o defeito de fabrico.
As taxas de envio do(s) produto(s) são a cargo do cliente. Entretanto, se a garantia de conformidade é aplicável ao (s) produto (s) devolvido (s), todas as taxas de envio relacionadas com esta devolução serão reembolsadas ao cliente. 
DeRodas compromete-se a efectuar as eventuais reparações junto dos fornecedores. Seja qual for o problema relacionado com o seu produto, é necessário enviar junto ao produto avariado uma cópia da factura. Atenção, a garantia não se aplica ou se aplica parcialmente ao conserto de problemas resultantes de uma causa externa ao produto (por exemplo, acidente, choque, defeito de uso), do uso ou de instalação não conforme às especificações do fabricante, de utilização prejudicial à boa conservação do produto, de utilização de carácter comercial ou colectivo, da utilização de periféricos, acessórios ou de consumíveis inadaptados. Em caso de não-aceitação da reparação, o fabricante estabelecerá um orçamento.
As garantias de produtos comercializados por DeRodas não cobrem:
- utilização anormal ou não conforme dos produtos.
Caso não aceite o orçamento estabelecido pelo fabricante, o mesmo poderá pedir o pagamento de taxas administrativas. Caso concorde com o orçamento deverá efectuar uma transferência bancária correspondente ao valor do orçamento.

 

11. Litígio e responsabilidade
Para a resolução de todo e qualquer litígio decorrente da interpretação ou da execução das presentes Condições Gerais será competente o tribunal do lugar do domicílio do cliente. Tratando-se, no entanto, de acção a intentar pelo cliente, este poderá optar entre o tribunal do seu domicílio e os Tribunais do domicílio da ZooService.
A ZooService não se responsabiliza por atrasos ou não cumprimentos contratuais por razões de força maior, perturbação, greve total ou parcial, serviços postais e meios de transporte ou de comunicação, inundação, incêndio ou guerra. DeRodas não se responsabiliza por qualquer dano indirecto, perda de exploração, perda do benefício, perda de oportunidade, dano ou taxas que possam advir do facto da compra de qualquer produto apresentado no site.

 

 

Produtos  .  venda online

Newsletter

Pagamento Seguro

Pagamento Seguro

Siga-nos em

Facebook

Todos os direitos reservados. Optimizado para uma resolução: 1024x768. Design e desenvolvimento: LinkAge